quinta-feira, 10 de julho de 2014

Acapulco - dias 1 e 2! DESTINO NORTE-AMERICANO #2

E aí, pessoal, tudo certo? Espero que sim!

Ontem (09) e hoje iniciei minha batalha por um bom resultado aqui em Acapulco, México. Essa que é a minha primeira parada em meu Destino Norte-americano.

Ontem, competi em duas baterias e hoje em mais uma, tive a felicidade de avançar as três na primeira colocação. Encontrei boas ondas e estou conseguindo soltar o meu surf pouco a pouco! Amanhã estou escalado na quarta bateria do dia pelas oitavas-de-final.

O mar no dia de ontem estava maior, porém, as ondas estavam um pouco mexidas. Hoje as condições amanheceram menores, entretanto, mais clean, mais perfeitas.

Estou focado e tranquilo para entrar na água e dar o meu máximo. Conto com a torcida de todos vocês!
Agradeço desde já as mensagens de apoio e todas as boas vibrações emanadas por cada um de vocês. Muito obrigado!

Quem quiser conferir o evento ao vivo acesse: http://www.aspworldtour.com/events/2014/mqs/662/surf-open-acapulco/live

Lembrando que aqui no México o horário é distinto de Brasília. Aqui estamos com duas horas a menos que no Brasil, de acordo com o horário de Brasília. Obrigado ao meu patrocinador, a Oceano surfwear; e aos meus co-patrocinadores, Indexkrown surfboards e Troupe.

Abaixo algumas fotos do lugar, das entrevistas e das ações dentro d´água!










Nenhum comentário:

Postar um comentário