domingo, 13 de julho de 2014

¡Hasta luego, Acapulco! Destino Norte-americano #3

Galera, sábado (12) foi encerrada a etapa do WQS aqui em Acapulco, divisão de acesso do surfe mundial. Infelizmente não cheguei ao resultado esperado, que era a primeira colocação. Entretanto, estou feliz com meu desempenho, obtive a 9ª colocação em meio a 176 atletas de todo o mundo. Estou contente pela forma que surfei e por conseguir fazer boas notas em heats difíceis.

Hoje estou em Puerto Escondido, cheguei aqui com o intuito de pegar alguns tubos e aperfeiçoar minhas técnicas nos cilindros mexicanos. Em breve estarei partindo para a Califórnia testar novos equipamentos, surfar boas ondas e treinar para a etapa do WQS que acontecerá na costa leste dos EUA, em Virginia Beach.

Agradeço do fundo do coração por todas as mensagens e por cada torcedor que esteve comigo nesse evento. Até a próxima batalha, galera. Estarei atualizando frequentemente meu blog. Acompanhem!

Abaixo algumas fotos dos últimos momentos em Acapulco. Grande abraço!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário