domingo, 6 de julho de 2014

Destino Norte-americano! #1

Fala, pessoal!

Na última sexta-feira (05) comecei a minha viagem rumo a América do Norte, com o primeiro destino sendo o México.
Parti de Florianópolis antes do meio-dia, minha primeira escala foi em São Paulo, foi por lá que assisti e comemorei a vitória da Seleção Brasileira de Futebol.

De São Paulo segui até a Cidade do México, agora estou no local que ocorrerá a primeira etapa do Mundial WQS que irei participar nessa viagem, mais especificamente em Acapulco. O evento seguinte ocorrerá na Virginia, costa leste dos Estados Unidos. A viagem foi meio conturbada, com algumas dificuldas do tipo quase perder o voo em São Paulo por causa de uma fila gigantesca na imigração e mais de 30 horas  entre um voo e outro. Mas no fim  tudo se resolveu da melhor maneira possível e agora estou pronto para descansar um pouco, treinar, testar equipamentos e competir.

Gostaria de agradecer meu amigo Felipe Alberto pela força antes da viagem,  ao meu preparador físico Eduardo de Bona, a Oceano surfwear e a Trope por acreditarem e estarem juntos comigo, me ajudando nesse novo projeto. Obrigado!

Conto com a torcida de vocês. Em breve atualizarei vocês com novas informações!
Grande abraço.

Que Deus e todas as boas vibrações me acompanhem!



Gooooool!




Conexões 


Alfandega



Nenhum comentário:

Postar um comentário