segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Restrospectiva até o momento

E aí, galera, tudo bem com vocês? Tomara que sim!
Resolvi fazer um post aqui e atualizar vocês com uma retrospectiva minha nas competições até o momento no ano de 2012. O calendário ainda não está encerrado, tem muita coisa para acontecer, de qualquer forma, estou aqui relembrando os eventos e minhas colocações.

Retrospectiva 2012 (até o momento):

Evento 1 - WQS 6 estrelas - Fernando de Noronha - desempenho: queda na 1ª fase
2 - 1ª etapa Catarinense Profissional - Joaquina / Florianópolis - 5º colocado
3 - 1ª etapa Imbitubense PRO/Am - Praia da Vila - 9º colocado
4 - 1ª etapa ASBC PRO/Am - Balneário Camboriú - 2º colocado
5 - 1ª etapa Paulista Profissional - Itamambuca - queda na 1ª fase
6 - 2ª etapa Catarinense Profissional - Prainha / São Francisco do Sul - CAMPEÃO
7 - WQS 4 estrelas - El Salvador - 9º colocado
8 - Brasil Tour - Macaé / RJ - queda na 2ª fase
9 - 2ª etapa Paulista Profissional - Maresias - queda na 2ª fase
10 - Nordestino Profissional - Praia do Cupe- 5º colocado
11 - Paranaense PRO/Am - Ilha do Mel - 4º colocado

Próximas etapas:
3ª etapa Paulista Profissional - Guarujá - 27 e 28 de outubro
3ª etapa Catarinense Profissional - Imbituba / Praia da Vila - 09 a 11 de novembro
4ª etapa Catarinense Profissional - Florianópolis / Praia do Campeche - 07 a 09 de dezembro

Achei importante fazer essa publicação para agradecer todos que torcem e torceram por mim durante todos esses eventos. Sei que em alguns campeonatos eu poderia ter alcançado melhores posições, contudo, estou contente com o meu trabalho no circuito Catarinense e no circuito Brasileiro Profissional. No circuito catarinense, teoricamente, sou o líder, possuo um 5º e um 1º colocado, restando duas etapas. No Brasileiro Pro sou o atual 5º colocado no geral, ainda restam alguns eventos, espero alcançar bons resultados nas próximas competições e quem sabe trazer mais um título para ser celebrado com meus amigos e familiares.


Estou aqui em Imbituba treinando forte junto com meu preparador físico Eduardo de Bona, espero conseguir bons resultados. Vocês podem ter uma certeza, darei meu melhor em todos os eventos. Obrigado ao Eduardo de Bona; ao Moa Soares e família pela hospitalidade; ao meu patrocinador, Oceano Surfwear e ao meu apoiador, Index Krown surfboards. Obrigado a todos que de alguma forma torcem por mim. Valeu, galera. Torçam por mim! Forte abraço.


Em ação durante a etapa do Catarinense Profissional em São Francisco do Sul

 Treinos dentro d´água



Treino puxado fora do mar


Até a próxima, galera! Continuem conferindo o blog e torcendo. Obrigado!

2 comentários:

  1. E o WT ? Tem alguma previsão de quando vai chegar lá?
    Abraços, boa sorte nos próximos campeonatos!

    ResponderExcluir
  2. quando alguem patrocinar ele pra competir todas as etapas importantes do ano no wqs. ai ele pode pensar na resposta!!

    ResponderExcluir