segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Boas vibrações me traz a Ilha do Mel!

Domingo passado (30/09) consegui mais uma final em águas paranaenses. Fui competir na querida e bela Ilha do Mel, no evento Paranaguá-Ilha do Mel Pro/Am Eco de Surf 2012.

Fiquei contente com o meu resultado, obtive a 4ª colocação no evento profissional, em uma final muito disputada e de alto nível. A bateria final foi formada por mim, Peterson Crisanto (1º), Neco Padaratz (2º) e Jihad Kohrd (3º). Infelizmente não consegui achar boas ondas na bateria decisiva, porém, a briga ficou por conta dos outros atletas, que, merecidamente ficaram a minha frente.

Em 2008 conquistei um dos meus primeiros títulos profissionais na mesma Ilha do Mel, em outra final incrível. Neste último evento fiquei contente pelo meu desempenho nas outras baterias, em momentos que o mar não se encontrava fácil, com muita corrente, ondas com formação irregular e mexidas. Independente de qualquer condição, quero compartilhar mais uma final com todos vocês que acompanham meu blog.

Obrigado a todo pessoal da Ilha do Mel e do Paraná, que sempre me tratam tão bem. Me sinto bem nesse lugar! Obrigado pela receptividade.

Um agradecimento especial ao meu patrocinador, a Oceano surfwear; e ao meu apoiador, a Index Krown surfboards. Parabéns a todos pela organização do evento e ao público presente. Grande abraço a todos! Obrigado também a todos que torceram por mim ao vivo e pela internet. Continuem na torcida e acompanhando o blog. Valeu!

 Em ação durante a semi-final

 Entrando na Praia Grande

 Eu e minha amiga Carol



 Estrutura do evento


 Da esq. para dir.: Caetano Vargas, Neco Padaratz, Jihad Kohdr e Peterson Crisanto



 Obrigado pelo suporte de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário