quinta-feira, 25 de outubro de 2012

3ª etapa - Circuito Paulista de Surfe Profissional - Guarujá

Hoje (25) cheguei na capital paulista e nesse momento já me encontro no litoral para a 3ª etapa do Circuito Paulista de Surfe Profissional - Final Heat. Não estou brigando pelo titúlo de campeão paulista, mas estou aqui para buscar mais pontos no circuito Brasileiro, já que os campeonatos regionais nesse ano contam pontos no geral.

Estive presente nos dois eventos anteriores aqui em São Paulo, agora quero buscar uma melhor colocação. O evento será realizado no Guarujá, dias 27 e 28. Espero que o mar esteja bom e apresente boas condições para todos os surfistas colocarem em prática aquilo que sabem.

Estou preparado, minha cabeça está boa e meus treinos diários estão me deixando ainda mais confiante. Vou entrar na água para cada bateria com a maior humildade e fazer o meu melhor.
Conto com a torcida de todos, acompanhem o evento e mandem aquela vibe, galera!

O link de transmissão do evento é esse:
http://www.maresia.com.br/paulistapro2012/page/aovivo

Grande abraço a todos. Muito obrigado!
























Eu em uma das baterias da 1ª etapa do Paulista Pro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário