sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Virginia Beach, tradição e campos de minigolfe! Destino Norte-americano #9

E aí, pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Hoje estou aqui para falar sobre Virginia Beach, mostrando um pouco sobre essa cidade, que por sinal é muito bonita e que possui um dos eventos de surfe mais antigos do planeta. Com 52 anos de história e tradição, tal evento só fica atrás do evento de Bell`s Beach na Austrália.

A cidade de Virginia tem uma orla muito bonita, repleta de hotéis a beira mar. Entretanto, o mar para a prática do surfe deixa um pouco a desejar, as condições nos eventos raramente são boas. Esse ano, por exemplo, o campeonato possuiu vários dias de adiamento dentro da janela de espera por falta de ondas.

Os dias sem ondas são bons para conhecer a cidade como um todo, mas eu particularmente indico os minigolfes, que são ótimos para a diversão entre amigos. É uma boa indicação hahahaha! No evento WQS não obtive um bom desempenho, as condições estavam difíceis, mas por um erro de marcação acabei colocando tudo a perder e fui eliminado, infelizmente.

Escolhi algumas fotos para vocês acompanharem um pouco da realidade local, espero que gostem. Até a próxima, pessoal! Grande abraço.

Obrigado ao meu patrocinador, a Oceano surfwear; e aos meus apoiadores, a Index Krown surfboards e a Troupe.

Eu e meu amigo Yufu Penrose





Galera conhecendo a cidade

Parte da estrutura do evento


Quadro de baterias


Condições difíceis


Diversão entre amigos
























Um comentário: