terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jannett´s Píer - North Carolina! Destino Norte-americano #10

Nesse novo post resolvi fazer um resumo do que foi minha viagem até Norte Carolina, costa leste dos EUA. Escrevo diretamente da Califórnia, nas proximidades de Lowers Trestles.

Tive a oportunidade de compartilhar uma "barca" com Yago Dora, Leandro "Grilo" Dora, Nestor, Nate e Matt. Durante a viagem fiz algumas fotos do percurso, que foi por rodovias tranquilas e com visuais incríveis.

Já na Carolina do Norte fizemos alguns treinos na praia de Jannett´s Píer, um lugar muito bonito e com muita história acima de suas pilastras. Jannett´s Píer foi construído em 1939, desde então por alí passaram muitas famílias e muitos pescados, construindo a grande história do local.

Com relação ao evento, não tive a oportunidade de competir, pois adquiri um vírus durante a viagem que me deixou impossibilitado de surfar, conforme ordens médicas. Agora já estou me sentindo bem, me recuperando e aguardando para fazer novos exames, com expectativa de poder me lançar novamente na água salgada e surfar.

Gostaria de dedicar esse post a galera que me deu a maior força lá na Carolina do Norte, em especial ao Nestor e ao Grilão, que me ajudaram quando estive passando por "maus bocados". Ambos me levaram ao hospital e cuidaram de mim durante os dias em que me senti ruim por lá. Obrigado, galera! Sem palavras para agradecer o que vocês fizeram por mim. Muito obrigado mesmo!

Abaixo estão algumas fotos que fiz durante a etapa do WQS na Carolina do Norte e do trecho de ida e volta para a Virginia. Confiram, espero que gostem!

Muito obrigado ao meu patrocinador, Oceano surfwear; e aos meus apoiadores, Index Krown surfboards e Troupe.



Durante os treinos em Janett`s Píer, antes de me sentir mal
Janett´s Píer, desde 1939


Galera reunida junto ao Big Foot

Leandro "Grilo" Dora

Yago e eu



Primeira vez que retirei a lycra e sabia que não teria possibilidades de avançar no evento













Um comentário: