sábado, 12 de abril de 2014

Mar del Plata e os amigos de ouro!


Hoje, sexta-feira, dia 11 de abril de 2014, iniciamos nossa série "Mar del Plata e os amigos de ouro". Três amigos de infância, um carro, um campeonato, algumas pranchas, muita vontade de desfrutar a vida e marcar a história com bons momentos compartilhados. 

A viagem teve início em Curitiba, de onde nosso amigo Hélvinho partiu até Florianópolis para encontrar o Rafa, os dois se juntaram e nos encontramos em Imbituba. Agora, estamos exatamente em Torres-RS. Pretendemos, no dia de amanhã passar em Porto Alegre buscar novos equipamentos e então seguir viagem.

Calculamos que a viagem toda de ida terá cerca de 2300 km, com aproximadamente 26 horas de estrada. Vamos aproveitando o caminho, em segurança e revezando até nosso destino final. Pretendemos atualizar o blog com nosso dia-a-dia, mostrando detalhes, fotografias e breves textos.

Em Mar del Plata acontecerá o Rip Curl Pro Estamina, evento 3 estrelas, válido pela divisão de acesso do Circuito Mundial ASP. Eu irei competir em águas argentinas e conto com a torcida de todos vocês, entre os dias 16 e 20 de abril. O fuso horário é o mesmo de Brasília. A ida dos meus amigos de infância será importante, assim como a vibe de cada um torcendo pela internet.


É isso! Que Deus abençoe nossa viagem, que encontremos boas ondas, bons momentos e que a amizade seja sempre o sentimento principal. Novas histórias nos aguardam! Obrigado a Oceano surfwear e a Index Krown surfboards. Um abraço para nossos amigos e familiares. A gente se fala!

4 comentários:

  1. Boa viagem galera q Deus acompanhe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Sorriso lindo mae!!!
    Que lindo essa amizade, boa sorte Vargas... estamos na energia positiva
    Vc helvio Deus ilumine na direçao. bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Guerreiro! Estamos aqui na Torcida!!! Abraço

    ResponderExcluir