segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mar del Plata e os amigos de ouro! #3


Domingo, dia 13, acordamos em conforto na capital argentina, Buenos Aires. O dia continuava frio, mas o sol estava incrível, o que nos proporcionou um belo passeio, ainda que breve. Tomamos um bom café, seguimos para a rua e mesmo sem saber onde estávamos exatamente, fomos passando por diversos pontos interessantes, sem nada planejado, pura sorte.

A impressão que eu, Rafa e Hélvinho tivemos foi positiva, a cidade nos pareceu muito bonita, com muita área verde, praças e museus. O que foi motivo de preocupação no dia anterior, acabou se tornando algo bom no domingo. Para quem estava “perdido”, até que conseguimos nos hospedar em um hotel muito bem localizado. Caminhamos por alguns pontos turísticos e por outros apenas passamos de carro, o suficiente para chamar nossa atenção.

Após uma noite de descanso e mais outras horas de passeio, a estrada nos chamava. Estávamos próximos a Mar del Plata, hora de arrumar as coisas no carro e vencer mais alguns quilômetros, apreciando toda paisagem e curtindo cada momento.

Chegamos em Mar del Plata no final da tarde do mesmo dia. O mar estava grande, com a ondulação bastante prejudicada pelo vento e fazia bastante frio. A noite já estava caindo, achamos um hotel próximo a área do campeonato, descarregamos as coisas e fomos ate um restaurante comer uma parrilla, que por sinal estava muito boa.

Amanhã relatamos nossa segunda-feira. Adiantamos que o mar deu uma ajeitada e tivemos nossa primeira sessão de surf nessa viagem, foi bom para soltar o corpo.

Obrigado por acompanhar nossa viagem e desejar boas vibrações. Grande abraço! Até mais.  

















3 comentários:

  1. Insquessivel, aproveitem bastante e boa sorte no campeonato.
    Fiquem c Deus.

    ResponderExcluir
  2. Iradooo galera, se divirtam e tragam o CANECO pra casa, uhuuuu.

    ResponderExcluir
  3. irada a materia caetano.boa sorte no campeonato

    ResponderExcluir