quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vice-campeão do Imbitubense Profissional - 3ª etapa

No último sábado (27) estava no Guarujá para competir na etapa do Paulista Pro. Infelizmente não consegui avançar minha primeira bateria e acabei eliminado do evento, resolvi não perder tempo e partir para Imbituba. Ainda no sábado consegui um voo para Florianópolis, peguei minhas coisas e no mesmo dia já estava em Imbituba, local em que treino atualmente.

Eu em ação durante o Imbitubense PRO

No domingo estava para acontecer a 3ª etapa do Circuito Imbitubense Profissional - ASI. Fiz minha inscrição e parti para a praia do Rosa com o meu amigo e surfistas Moa Soares. Diferente do que aconteceu em São Paulo, consegui achar boas ondas, soltar minhas manobras e ir avançando, bateria por bateria. Moa também estava com um surf impecável, tudo indicava que nos enfrentaríamos na semi-final, que já era no formato homem X homem. Seria uma bateria muito boa e super amigável, pois eu e Moa somos grandes amigos e surfamos quase sempre juntos nas águas do sul catarinense, além de eu ficar sempre em sua casa, a Casa da Dona Ivonete.

Moa acabou parando nas quartas-de-final, em uma situação muito incomum de interferência, que acredito que muitos surfistas experientes não conheciam sua existência. Eu tive a felicidade de registrar a maior nota do evento, um 9.25, e se eu volto no último aéreo reverse, tenho a sensação que seria um perfeito 10. Fui até a grande final e acabei sofrendo a virada na última onda para o Victor Borges, o campeão.

 Finalistas da categoria Profissional

 Durante a premiação

Estou muito feliz pelo meu desempenho, a prancha estava andando muito e a vibe da galera torcendo na praia foi bastante motivante. Espero ir com tudo para as duas próximas etapas do Catarinense Profissional. Conto com a torcida de todos! A próxima etapa ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Pegue sua família e venha para Imbituba mandar aquela vibe positiva. Obrigado ao meu patrocinador, a Oceano surfwear, e ao meu apoiador, a Index Krown surfboards.

Grande abraço a todos! Valeu, galera.




















Moa Soares atacando a direita

2 comentários: