quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vídeo - WQS El Salvador


Campeonato WQS em El Salvador. from caetano vargas on Vimeo.


Fala galera, tudo bem com vocês?

Depois do final do evento, ainda continuo aqui em El Salvador. Nos tempos que estou fora d água, tenho editado alguns vídeos para me especializar um pouco mais nessa arte e também para deixar a galera sabendo sobre o que rola por essas minhas andanças. Não somente o surfe, mas mostrar um pouco da identidade de cada local é a minha vontade.

Nesse vídeo estão algumas imagens do evento, onde consegui a quinta colocação, meu desejo era ter avançado e conquistado o troféu de primeiro lugar para o Brasil, mas infelizmente não consegui. Apesar de tudo, estou contente e gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de ter vivido esses dias, e agradecer também a todos meus amigos e a minha família que torceu por mim durante toda a competição. Muito obrigado, de coração!

Hoje é meu aniversário e já quero agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi. Muito obrigado, pessoal. Essa vibe é muito boa e me carrega de energias para continuar batalhando. Valeu mesmo!

Semana que vem já estarei no Rio de Janeiro para disputar a etapa do Brasil Tour, conto com vocês!

Grande abraço! Obrigado ao meu patrocinador, a Oceano surfwear.

5 comentários:

  1. Dae Caetano Altas heimmm, boa sorte no Brasil Tour.
    Beto Minhoca

    ResponderExcluir
  2. Põ bem massa Caetano, a edição ficou show, valeu abraço. Necos.

    ResponderExcluir
  3. Daew vasilia, parabens pelas imagens show... abraço

    ResponderExcluir
  4. boa caetano..

    abraços Banana

    ResponderExcluir