sábado, 9 de julho de 2011

Quartas-de-final, El Salvador

Galera, estou muito feliz com o dia de hoje!

Consegui avançar minhas duas baterias, uma em primeiro e a outra em segundo.
Na que avancei em primeiro consegui achar uma boa onda e soltar minhas manobras para obter uma nota na casa dos 7 pontos. Nessa mesma onda, consegui atacar a junção na última manobra, porém o lip da onda virou demais e eu entrei muito por baixo, não consegui segurar a manobra, infelizmente, pois a esse último ataque teria elevado minha pontuação.
De qualquer forma, estou muito feliz. Amanhã é o dia final do evento e estou presente nele, vou disputar as quartas-de-final. Minha bateria é a terceira do dia. O evento no domingo tem início as 8 horas local, no Brasil é as 11 da manhã, de acordo com o horário de Brasília.

Durante minha bateria do round 4

Confiram a matéria que saiu no site Waves: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//caetano-e-o-brasil/47905

Grande abraço a todos. Continuem mandando a vibe positiva de vocês, sem dúvida ela faz toda diferença, é muito importante para mim. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário