quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faz calor em El Salvador!


No dia 27 de junho, segunda-feira passada, saí de Pitangueiras-SP e fui direto a Porto Alegre-RS. Meu voo para San Salvador (capital de El Salvador) saiu na terça-feira, porém por um problema na empresa aérea, perdi meu voo que saía de Lima, onde fiz uma conexão, para meu destino final. Com a passagem remarcada apenas para o dia seguinte, meu rumo foi um hotel na capital peruana.

Dia 29 então, embarquei sem problemas e finalmente cheguei a San Salvador. Para realmente concluir meu trajeto, ainda faltavam alguns quilômetros, cerca de meia hora de carro até a onda de Punta Rocas.

As ondas estão meio pequenas, mas já consigo ver todo o potencial que elas podem proporcionar, uma direita realmente muito boa, não só pela tela do computador, pois já tive a alegria de fazer alguns treinos.

Estou aqui para conhecer o lugar que é muito bem recomendado por todos, com o intuito de polir cada vez mais meu surfe e sempre estar buscando uma maior evolução. Além disso, estarei competindo do dia 6 a 10 de julho na Copa Quiksilver El Salvador, este evento possui nível 4 estrelas do WQS-ASP, e distribui 85.000 dólares. Estou muito focado e espero fazer um bom resultado para representar o Brasil e todos que me apoiam.

Quero agradecer aqui a minha amiga Claudinha, que me hospedou lá em São Paulo; ao Marcelo por ter me levado ao ponto de ônibus e ao meu shaper Gilberto Nogueira (IndexKrown surfboards), que em Porto Alegre me deu uma força muito grande, me hospedou e me levou até o aeroporto. Muito obrigado a todos vocês!

Quero agradecer também ao meu patrocinador, a Oceano surfwear.

Coloquei esse título no post fazendo referência ao frio que estava e está fazendo aí no Brasil, já fui informado pelos meus amigos e familiares que no sul o pessoal está quase congelando hahahaha!

Grande abraço a todos, torçam por mim e em breve estarei postando mais matérias e fotos.

Aeroporto de Porto Alegre

Palácio da Justiça - Peru

Cordilheira dos Andes

Um comentário:

  1. Ehhhh! Muito bom Caetano! Vem sempre que quiser que a mamuska te hospeda tá! To fazendo um blog com a Fefe tb olha lá: http://soulsurfgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir