terça-feira, 28 de junho de 2011

Jornal Drop - 106#


E aí, pessoal, na boa? Espero que sim.

A última edição do Jornal Drop abordou uma matéria feita pelo meu amigo e fotógrafo, Marcio David. A matéria recebeu o nome de projeto "Ilhas", fazendo uma relação entre as ilhas de Fernando de Noronha, a Ilha de Santa Catarina (cidade de Florianópolis, com exceção da parte continental) e as ilhas do Havaí. Tive a felicidade de participar diretamente com outros amigos e principalmente com o Marcinho.

Obrigado ao meu patrocinador, a Oceano surfwear e a todo o pessoal responsável pelo Jornal Drop. Meu muito obrigado!

Para conferir mais sobre a matéria, acessem: http://issuu.com/gustavoegidio/docs/drop

Confiram a matéria no link do jornal, galera! O texto e as imagens estão iradas!
Agora estou a caminho de El Salvador, em breve postarei novidades.

Grande abraço a todos!

Eu em Sunset!

Márcio Farney na capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário