quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ilha do Mel e da Risada



Fala, galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Na última terça-feira (22/02) parti para a Ilha do Mel-PR. Junto estavam meus amigos, Rafa; Éder; Luan; Binho; Danica; Michele (namorada do Danica) e Ana (mãe do Danica), nossa "mãezona".

Foi uma viagem curta, ficamos apenas dois dias, mas com certeza foi uma trip irada, que vamos lembrar para sempre. As risadas foram sem fim, com toda essa galera reunida não tem como não rir. Porém não foi só isso, conseguimos pegar boas ondas na Praia de Fora e principalmente na Praia Grande. Testei algumas pranchas, pescamos, andamos por todas aquelas trilhas e comemos muito macarrão, a coisa mais simples de fazer!

Para finalizar a viagem com chave-de-ouro, fomos comemorar o aniversário do nosso amigo Danica em sua casa. Apesar do cansaço de todos, podemos dizer que o aniversário foi muito bem comemorado, após dois dias de muita felicidade nas ondas, fizemos um churrasco e desejamos toda alegria do mundo para nosso grande parceiro. Que o meu amigo Danica (Daniel Martins) seja muito feliz, sempre, é isso que desejo de coração!

Gostaria de agradecer o meu amigo e surfista Vitor Valentim, que nos recebeu muito bem em sua casa e em sua pousada, junto com sua família.

Grande abraço a todos. Obrigado por acompanharem meu blog!


Éder, Luan, Binho, Danica, Michele, Ana, eu e Rafa! Na espera da barca para voltar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sem pernelongo nessa ilha hahaha
    E Sem risadas de madrugada, parace que até viram fantasma pela trilha da ilha hahahaha
    O binho quiz dar um de homem aranha e salto pela janela a forá hahaha
    Concerteza vai ficar na historia hahaha

    ResponderExcluir