quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DN-A na Revista Solto - edição 82 / Puerto Again

Fala, galera! Tudo bem? Espero que sim.

Compartilho com vocês mais uma aparição minha através do meu projeto Destino Norte-americano (DN-A), dessa vez na Revista Solto, edição 82.

Estou muito feliz em fazer parte dessa edição da revista, na matéria intitulada Puerto Again, escrita pelo meu parceiro Thiago Rausch Ava. Obrigado pelo espaço, galera. Fiquei amarradão em dividir a matéria com outros brasileiros que se destacaram nas águas mexicanas de Puerto Escondido.

Para conferir a revista na internet, é só acessar: http://issuu.com/solto/docs/solto82virtual/79?e=1046344/9659864

Já estou no Brasil, voltei a surfar recentemente e em breve publicarei uma nova matéria para finalizar o projeto DN-A e contar como foi minha volta a água salgada.

Obrigado ao meu patrocinador, Oceano surfwear; e aos meus apoiadores, Index Krown surfboards e troupe agência colaborativa.

Aproveito para convidar vocês a conferirem o Oceano Santa Catarina Pro14, etapa 6 estrelas do WQS patrocinada pelo meu patrocínio principal. Quem não puder comparecer na praia da Joaquina, confira o evento pela internet através do site: http://www.aspworldtour.com/events/2014/mqs/1082/oceano-santa-catarina-pro14. Estarei competindo e conto com a torcida de todos vocês!

Grande abraço a todos!

Capa da matéria Puerto Again na Revista Solto, edição 82

Eu em um dos tubos da temporada mexicana do projeto DN-A. Foto: Daniel Nava



Nenhum comentário:

Postar um comentário