domingo, 21 de setembro de 2014

WCT de Trestles ao vivo e vivendo! Destino Norte-americano #11

Nos últimos dias aqui na Califórnia tive a felicidade de realizar uma das minhas grandes vontades, assistir a etapa do WCT de Trestles. Sem dúvida alguma foi algo incrível!

Infelizmente ainda não estou podendo surfar, ao mesmo tempo que foi incrível ver os tops surfando, foi difícil não poder entrar na água. De qualquer forma, foi ótimo acompanhar os melhores do mundo dentro do mar competindo e também dentro da área reservada aos atletas.

Agradeço muito ao meu amigo Yufu pela oportunidade de estar aqui e por me ajudar nesse sonho. Muito obrigado!

Abaixo estão algumas fotos do evento que fiz com minha câmera, especialmente do último dia de competição.

Oceano surfwear // Index Krown surfboards // Troupe

Grande abraço a todos!

Parte da estrutura do evento

Gabriel Medina



Kolohe Andino

O famoso trilho





Área reservada do evento
Galera acompanhando as baterias

Kelly Slater


JJ Florence


Jordy Smith, o campeão da etapa


Troféu da categoria feminino


Stephanie Gilmore, a campeã






Primeiro e segundo colocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário