segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Relatos de Puerto - Estados Unidos, aqui estou! Destino Norte-americano #7

Fala ,galera!Estou aqui para passar um pouco mais sobre como foi minha viagem a Puerto Escondido-MEX. Tive a oportunidade de ficar um mês em Puerto, não foi uma época  de muitos swells, porém, peguei boas ondas. Foram dias legais com pessoas boas e muita diversão garantida.

Lá tive a oportunidade de aprender um pouco mais com os big riders da nova geração, Pedro Calado e Yuri Gonçalves. Quero agradecê-los pelos aprendizados e pelas pranchas emprestadas que eu quebrei hahahaha! Obrigado ao Alan Saulo e ao Raphael Seixas pelas também pranchas emprestadas, mas essas continuam "vivas". Obrigado!

Enfim, Puerto foi uma ótima viagem. Quero agradecer muito a galera que fez essa trip ser ainda mais proveitosa, entre eles: Miguel Sapo Gordo; Perlita; Cristiano Bins e amigos; Rodrigo Dorneles; Alexandre "Magrinho" Takeo; Thiago Rausch Ava; Pedro Calado; Yuri Gonçalves; Ricardo kjellim; Carlos Reynold; Alan Saulo; Raphael Seixas; Caina Barletta; Alex Chacon; Jhony e Jimmy Corzo; Angelo Losano; família Hanada; Renan Castro; Luciano; Nagem Figueiredo e muitos outros que tive a oportunidade de compartilhar esses dias incríveis. Me desculpem aqueles que possivelmente esqueci de citar.

Abaixo algumas fotos que escolhi  entre as capturadas pelo fotógrafo Daniel Nava.
Agradeço ao meu patrocinador, a Oceano surfwear; e aos meus apoiadores, Index Krown surfboards e troupe. Obrigado também a todas as pessoas que de uma maneira ou outra estão me ajudando nessa caminhada do Destino Norte-americano.  Muito obrigado a todos!

Escrevo para vocês direto da costa leste estadunidense, mais especificamente de Virginia Beach, local que está acontecendo a etapa 4 estrelas do WQS. Estou escalado na bateria 5 do round 2. O evento pode ser assistido pelo site: Vans Pro.  A janela de conclusão do evento começou hoje e vai até o dia 24.

Em breve atualizarei vocês com fotos e relatos da minha passagem pela costa oeste estadunidense. Antes de vir para cá, passei mais uma vez pela Califórnia. Conto com o apoio de vocês no evento! Obrigado.
Grande abraço!



































Um comentário:

  1. Dale Caetano ídolo!!!
    Maior prazer dividir bons momentos com um cara legal e gente fina como você irmão, sempre bom rever o meu primeiro amigo de surf trip! hahaha, nóis monstro!!! Abração e boa sorte na caminhada!

    Thiago Rausch

    ResponderExcluir