sexta-feira, 25 de julho de 2014

Parceria em La Punta! Destino Norte-americano #5

Fala, galera! Estou aqui para contar um pouco mais sobre o que rola em Puerto Escondido para vocês. 
Por aqui muitos dias quando o mar não está bom nos picos mais conhecidos, você têm outra opção, existe uma onda que quebra ao final da praia. A esquerda conhecida como La PuntaLa Punta é famosa por ser uma linda esquerda, longa, de muitas manobras e algumas sessões de tubos. Tive a oportunidade de fazer uma pequena trip até lá com meu amigo e competidor Robson Santos! Acordamos cedo, olhamos o mar em Puerto e não nos animamos muito, pois a maioria das ondas fechavam! O mar não estava tão grande, mas mesmo assim pensamos: "Vamos ver La Punta como está quebrando". Foi então que decidimos ir, pegamos um táxi local e fizemos algumas imagens. Aproveitamos um pouco mais do que o México pode nos oferecer. Não foi um mar clássico, mas  rendeu um bom treino para um dia que não esperavamos muito! Obrigado ao Robson pela parceria e pelas imagens.Obrigado ao meu patrocinador, Oceano surfwear; e aos meus co-patrocinadores, Index Krown surfboards e Troupe.Confiram abaixo alguns frames de nossa parceria por La Punta! Abraço a todos.
Robson e eu arrumando as coisas no táxi!


Conferindo as condições!

La Punta
Robson Santos

Robson Santos

Robson Santos


Coletando material

Caetano Vargas

Caetano Vargas

Caetano Vargas

Caetano Vargas
Caetano Vargas



















Sol e água quente




Nenhum comentário:

Postar um comentário