sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fernando de Noronha - De volta para o paraíso - #1









O arquipélago de Fernando de Noronha é o verdadeiro paraíso do Brasil .
Formado por 21 ilhas de origem vulcânica e com uma beleza de tirar o fôlego, Noronha é rodeado por águas cristalinas e uma riqueza natural de impressionar.

Entre os meses de novembro a março o arquipélago recebe grandes ondulações, proporcionando ondas grandes e de altíssima qualidade para a pratica do surf.

Não é a toa que Noronha é rotulada como o "Hawaii Brasileiro" pelos surfistas. A condição para surfar tubos e ondas grandes é diferente de qualquer outro lugar do Brasil e por isso é rota certa para surfistas profissionais, amadores e free surfers de todo o mundo.

No mês de março a equipe OCEANO, formada por Greg Cordeiro, Petterson Thomaz e Caetano Vargas, embarcou para mais uma temporada no arquipélago, com o objetivo de produzir fotos para a campanha de verão 2015, surfar e treinar em ondas de qualidade e produzir material para diversas ações de marketing.

O Projeto União Fortalece vai mostrar tudo que aconteceu em uma série de postagens especiais dessa alucinante trip no paraíso brasileiro!

Confira a primeira parte.

ALOHA


Por: Marcio David 


Acompanhe as postagens do Projeto União Fortalece - Noronha 2014.
Surf, mergulho, visuais e tudo que rolou na trip.

Em breve uma galeria especial com as melhores imagens na pagina oficial do Projeto:
http://www.oceano.com.br/portal/principal/uniao_fortalece






Petterson




Greg





Um comentário: