quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mar del Plata e os amigos de ouro! #5


Ontem (16) teve início aqui em Mar del Plata o Rip Curl Pro Stamina. Acordamos bem cedo, fazia muito frio, fui surfar enquanto o Rafa e o Hélvio filmavam, pudemos admirar um nascer do sol incrível. Infelizmente não consegui obter o resultado desejado, tive uma derrota precoce e me despedi da competição. As ondas estavam pequenas, com séries demoradas, não consegui achar nenhuma onda da série e fiquei em terceiro na bateria. A tarde não foi fácil, mas recebi muitas mensagens positivas dos meus amigos e sei que a vida segue. A quarta-feira foi cinza, comemos e andamos um pouco pelo centro.

Temos certeza que o planejamento para a competição foi feito, fiz uma somatória razoavelmente boa para o dia de ontem, o equipamento estava no pé, mas as condições naturais não foram favoráveis a mim. A viagem tinha como intuito principal ser uma experiência entre amigos, mas com certeza o campeonato era algo muito importante, que possivelmente viria a coroar a viagem. Nessas horas conseguimos notar que o espírito de amizade realmente é o que mais vale, a tristeza se fez presente entre nós três, sentimos isso, mas também temos a certeza que novas aventuras dessas virão e que bons fluídos se aproximam.

Hoje acordamos, nos alimentamos, pegamos o carro e fomos conhecer outra praia mais ao sul. O dia estava com uma luz incrível, apesar do frio. Conseguimos encontrar uma onda muito maneira, escondida do vento e com um cliff muito visual. Valeu muito a pena, os ânimos positivos voltaram e estamos desfrutando muito da cidade e de toda a trip. Dias desses serão sempre lembrados, sem dúvida foi um dia incrível! Amanhã tem mais! 

Abaixo algumas fotos que fizemos para poder compartilhar com todos vocês que estão acompanhando nossa viagem em meu blog.

Grande abraço, galera. Obrigado por sempre desejarem coisas boas, desejo a todos vocês também!


Leandro Dora




Estrutura do evento
















7 comentários:

  1. Legal ver que pelas fotos todos são patrocinados pela Oceano hhe
    Pow.. que bom ter amigos. Os daí te deram apoio, e tenha certeza que os daqui tambem.
    Aguardamos.

    ResponderExcluir
  2. muito massa... e com pequenas derrotas que conseguimos grandes vitorias

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!
    Parabens a vcs.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente está valendo a pena não deu certo na competição mas o q vale e tb curtir os amigos verdadeiras amizades nunca se esquece aproveitem bem

    ResponderExcluir