terça-feira, 15 de abril de 2014

Mar del Plata e os amigos de ouro! #4


Na segunda-feira (14), já em Mar del Plata, acordamos, tomamos café e fomos verificar as condições do mar. Notamos que o mar tinha melhorado um pouco, com séries ainda de um metrão, mas com muita correnteza, água fria e com a maioria das ondas fechando. Mesmo assim, resolvi entrar na agua na companhia do Rafa, enquanto Hélvinho fazia as fotos.

Pela tarde fomos almoçar em um restaurante próximo ao hotel, depois rodamos de carro pelas ruas de Mar del Plata e por fim aproveitei para fazer um treinamento físico funcional. Assim como os outros dias, jantamos e nos dedicamos em atualizar nossa rotina através do blog.

Hoje (15) pela manhã, o mar havia baixado ainda mais, entretanto, as ondas ganharam qualidade e estava quase sem correnteza. Peguei minhas pranchas, umas delas para testar e fui para a praia surfar, enquanto o Rafa e o Hélvio registravam algumas imagens da areia. Após o surfe matinal, almoçamos, descansamos um pouco e agora pela tarde resolvemos surfar todos, as condições estavam similares as da manhã, mas com o mar perdendo força e intensidade. Foi um surfe muito divertido, pois estávamos todos na água dando boas risadas.

Amanhã o campeonato tem previsão de início, minha bateria é a quinta do segundo round. Conto com a torcida de todos vocês, será possível acompanhar através do site da ASP ou clicando neste link: http://www.aspworldtour.com/events/2014/mqs/657/rip-curl-pro-stamina

Agora estamos indo jantar para poder descansar, repor as energias e nos dedicarmos para amanhã. 

Abaixo segue um pequeno vídeo de umas manobras do surfe de hoje cedo, bem como fotos da segunda-feira e de hoje.

Obrigado pelo apoio de todos e por acompanharem meu blog. Grande abraço!




Yago Dora

Estrutura do evento





2 comentários: