quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Boas lembranças - Rip Curl Grom Search

Tempos atrás estive na casa de um amigo em Florianópolis. Ele me disse que estava assinando a Revista Fluir por um ano e que na edição passada daquele mês havia vindo um DVD junto. Estávamos esperando o tempo passar e então resolvemos colocar o filme para rodar, com o intuito de ver a nova geração brasileira na água radicalizando.

De fato a garotada está quebrando a vala, no entanto, ao final do filme, fomos ver os bônus e ali tivemos uma grata surpresa, a Rip Curl resolveu homenagear alguns atletas e mostrar as edições passadas do evento, que mesmo em meio as dificuldades do mercado, continua realizando anualmente o evento com grande prestígio.

Para minha felicidade eu estava presente no bônus, ao lado de Adriano "Mineirinho" de Souza, entre outros que foram destaque em alguma etapa anterior. No meu caso, a onda que passou foi uma que surfei durante a etapa da Ilha do Mel, no ano de 2003. Fui campeão da categoria mirim, surfando uma onda nota 10. Boas lembranças!

A matéria na época saiu no site Waves e pode ser vista acessando o link: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//grom-search-tem-inicio-na-ilha-do-mel-%28pr%29/8383

Grande abraço a todos. Fica aqui o meu agradecimento aos organizadores do evento pela lembrança!
Valeu, galera. Até a próxima! Estou indo para a Venezuela disputar mais uma etapa do Alas Latin Tour e em breve atualizo vocês com o link de transmissão ao vivo.

Capa do DVD distribuído junto com a Fluir

Eu quando Mirim durante a onda nota 10. Foto: Charles A. Príncipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário