terça-feira, 21 de maio de 2013

Panamá, um lugar que deixa saudades!

Fala galera, tudo bem? Espero que sim!

Domingo passado (19) fui embora do Panamá, um lugar maravilhoso que tive o prazer de conhecer. Devido a isso estou aqui pra compartilhar com vocês algumas fotos desse lugar maravilhoso e agradecer aqueles que torceram por mim  e pelos brasileiros aqui na 4ª Etapa do Circuito ALAS. Muito obrigado a todos!

Nesse momento estou na Nicaraguá para produzir material ao meu patrocinador, a Oceano surfwear. Meus amigos Petterson Thomaz, surfista; Greg Cordeiro, surfista; Marcio David, fotógrafo e Igor Foerster, videomaker, também se fazem presentes. Em breve deixarei vocês atualizados de tudo, mas de partida já garanto que me despedi de um lugar extremamente lindo e já estou em outro com tamanha beleza.

Quero agradecer a todos que me acompanham e que torcem por mim. Sou grato por estar conhecendo e vivênciando lugares e experiências como essas! Muito obrigado a todos.














































Galera do Brasil. Hora de dar tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário