segunda-feira, 18 de março de 2013

Abertura do Catarinense Pro 2013 - Joaquina

Na próxima sexta-feira (22) terá início a 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Surfe Profissional. O evento da FECASURF tem previsão de encerramento para o domingo. No ano passado, na mesma praia da Joaquina, consegui um bom resultado, fui até a semi-final e fiquei com a 5ª colocação. Para esse ano estou ainda mais focado e preparado, vocês podem ter certeza que vontade não irá faltar, espero colocar em prática meu trabalho e buscar novamente um bom resultado, quem sabe melhor.

Conto com o apoio e torcida de todos. O suporte de vocês é super importante para mim, cada torcedor, mesmo que pela internet, consegue mandar sua energia e me deixar ainda mais forte dentro da água. Fiquem na torcida, pessoal.

Quem quiser conferir o evento é só acessar:http://www.surfpro.com.br/ e clicar no cartaz do evento.

O nível estará muito alto como sempre, os melhores surfistas do Brasil se encontrarão em águas catarinenses, espero representar bem todos que acreditam em mim. Obrigado ao meu patrocinador, a Oceano surfwear; e ao meu apiador, a Index Krown surfboards.

Grande abraço a todos. Muito obrigado!


































Cartaz do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário