quarta-feira, 13 de março de 2013

2ª Etapa Catarinense OCEANO de Surf Amador - Costão do Santinho

E aí, galera, tudo certo? Espero que sim!

No último final de semana estive em Florianópolis para prestigiar a 2ª Etapa do Circuito OCEANO de Surf Amador, realizado na praia do Santinho.

O evento foi muito show, a competição esteve muito acirrada em todas as categorias e as finais foram de tirar o fôlego. Fora d´água tudo esteve na maior sintonia e vibração positiva, no sábado a chuva se fez presente, mas no domingo o sol veio para coroar mais um belo evento e dar mais um lindo dia para todos os presentes.

Durante o evento tive a oportunidade de surfar ao lado da área de competição e aprovei totalmente as ondas. No domingo boas ondas para dar aéreos e alguns tubos quebravam na bancada. Tive a felicidade de surfar com a prancha reciclável do "Projeto Prancha Ecológica", que estava em exposição ao lado do palanque, se relacionando totalmente com a essência da marca OCEANO e do projeto Keep the Ocean Blue - KOB. Fico feliz em fazer parte de ações ambientais como essa! Quero agradecer a chance de ter participado da premiação do evento e entregado o troféu para alguns atletas. Valeu!

Em breve divulgarei algumas fotos do freesurf realizado por mim ao lado do evento e capturado pelas lentes do meu amigo fotógrafo, Marcio David.

Parabéns a todos que estavam presentes no evento, foi muito irado.

Grande abraço a todos. Obrigado!


































Eu e meu amigo de Itapoá, Gabriel Castigliola. Durante a premiação do evento, parabéns pelo 4º lugar Open.

 Partindo para o surfe ao lado da competição.

Estrutura do evento na praia do Santinho. O sol fazendo a alegria de todos e a Oceano mandando ver.

Eu surfando com a Prancha Ecológica.

Pranchas Ecológicas aprovadas.
























Fabinho "Guerreiro" Carvalho, campeão da categoria Open; e eu após a premiação. Parabéns!




Fotos: Marcio David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário