segunda-feira, 9 de julho de 2012

Até ano que vem El Salvador!

Salve, galera!

Infelizmente não consegui obter um grande resultado em Punta Roca, El Salvador. Perdi nas oitavas de final, em uma bateria muito disputada com o estadunidense Aaron Cormican (4º), e os havaianos Shane Beschen (1º) e Hank Gaskell (2º). Foi uma bateria com ondas relativamente fracas e eu fui superado na última onda de Gaskell, ele conseguiu surfar uma onda perto da regressiva e atingir a nota que precisava.

Ano que vem tem mais e eu quero estar novamente presente neste evento, o lugar é incrível e as ondas são perfeitas na maioria dos dias. Voltarei ainda mais preparado para buscar o título e representar o Brasil.

Gaskell faturou a etapa deste ano surfando muito bem, tem todos os méritos, meus parabéns para ele.
Muito obrigado a todos que torceram por mim, quero agradecer de coração as centenas de mensagens de apoio. Obrigado por todo o suporte!

Ano que vem tem mais, agora volto ao Brasil e continuo minha rotina de treinos ainda mais focado e com vontade! Em breve digulgarei mais materiais aqui de El Salvador, fotos e vídeos.




Hank Gaskell, campeão da etapa.

Grande abraço a todos. Muito obrigado a OCEANO surfwear e a Index Krown surfboards!

Nenhum comentário:

Postar um comentário