sexta-feira, 29 de junho de 2012

El Salvador, um dos paraísos das direitas!

Cheguei em El Salvador na quarta-feira (27) passada, após alguns perrengues. Passei longas horas dentro dos aeroportos, um pouco de frio, algumas horas de sono nas poltronas e quando cheguei em San Salvador, minhas pranchas não me acompanharam, a empresa aérea havia esquecido as mesmas no aeroporto da Costa Rica.

Fiquei um dia sem surfar até que as pranchas chegassem, observando as ondas e sofrendo por não estar pegando aquelas direitas maravilhosas, mas para compensar fiz meus treinos que meu preparador físico recomendou fora d´água. A boa notícia é que já está tudo certo e eu levei tudo isso numa boa, são situações que estamos sujeitos a passar. Pra compensar, o mar continua muito bom, as direitas estão quebrando na bancada sem cessar e eu já tirei o atraso, estou treinando forte e muito focado. Água quente e muitas direitas, sinônimo de bons dias garantidos. Nesse calor dentro e fora d´água os boardshorts são as roupas mais usadas, sem dúvida!

Quero agradecer o apoio de todos e convocar a torcida para mais um evento, dia 4 começa aqui, na onda de Punta Roca, a etapa do mundial WQS. A janela de espera ocorre entre os dias 4 e 8. Conto com a torcida de todos, em breve divulgarei o link de transmissão do evento e novas informações.

Ano passado fiz um 5º lugar aqui neste evento, espero ir mais longe esse ano; minhas pranchas estão boas e eu me sinto bem. Grande abraço e muito obrigado a todos. Conto com as boas vibrações!

Confiram algumas imagens que fiz aqui de El Salvador:





 Grande abraço a todos, até mais!

2 comentários:

  1. dale nego estamos na torcida aqui....isssssssssssssssmiiirilhaaaaaaaaaaaa!!!
    abs..

    ResponderExcluir