quarta-feira, 14 de março de 2012

Revista Hard Core #270#

E aí, galera, na paz?

Estou aqui para postar uma foto minha que saiu na Revista Hard Core #270#. A foto foi feita pelo meu amigo e fotógrafo Marcio David, durante uma sessão de surfe na Praia do Bode, em Fernando de Noronha, no começo deste ano. Gostaria de agradecer ao Marcio pelo momento. Obrigado a Oceano surfwear e a IndexKrown surfboards. Estou muito feliz por ter tido essa foto publicada, foi uma boa manobra e um bom astral. 






















No momento estou treinando no Estúdio Joana de Bona em Imbituba, com o meu amigo e treinador Eduardo de Bona, para o meu próximo compromisso que começa dia 16, na praia da Joaquina, em Florianópolis. Será a primeira etapa do Circuito Catarinense Profissional. Para quem quiser acompanhar o evento, basta acessar o site: http://www.surfpro.com.br/2012/fecasurf/pro01/

Torçam por mim, galera. Obrigado pela força! Grande abraço.

Um comentário:

  1. Irado Caetano. Determinação e aquela atitude que faz a diferença. Levar o Surf a sério mostra o quanto és profissional. Quebra!

    ResponderExcluir