quarta-feira, 28 de março de 2012

Circuito Barravelhense de Surfe Profissional 2012

Amanhã, quinta-feira (29), estarei em Barra Velha, na praia do Sol. Lá acontecerá a etapa do circuito barravelhense de surfe profissional, que foi adiado devido a falta de ondas no domingo (25) passado.
Minha bateria é a oitava do dia, contra os surfistas catarinenses Carlos Santos e Ricardo Michereff. Conto com a torcida de todos, espero conseguir um bom resultado. Estou tranquilo e focado, quero colocar em prática meus treinamentos e mostrar meu surfe, espero que as ondas ajudem.

Acredito que o evento não seja transmitido ao vivo, somente as notas serão divulgadas simultaneamente. Quem puder acompanhar e mandar aquela força para mim, é só acessar: http://www.surfpro.com.br/2012/ascn/amd02/

Quero agradecer ao meu patrocinador, Oceano surfwear; a Index Krown surfboards e ao meu preparador físico, Eduardo de Bona. Obrigado pelo suporte! É isso pessoal, torçam por mim, a energia de vocês é super importante. Abraços!









Foto: Marcio David

Um comentário: