quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Voltando ao Chile, depois Noronha!

Alguns dias atrás estava em Itapoá, mas para começar a temporada de compromissos e campeonatos, eu e a equipe Oceano estamos no Chile fotografando a coleção Inverno 2012. A região escolhida foi de O'Higgins, mais especificamente a localidade de Pichilemu (oitava região), onde existem ótimas esquerdas, como La Puntilla e Punta del Lobos. Não tem rolado muita onda, então eu e o meu amigo e fotógrafo Marcio David, juntamente com, Petterson Thomaz e Pedro Lani Husadel, estamos mandando ver na produção das fotos.

Ano passado eu estive aqui no Chile com a companhia de alguns amigos, este é um país que me agrada muito, as pessoas são acolhedoras, as paisagens são muito belas e as ondas são boas. Enfim, gosto muito de estar aqui, me sinto em casa. Após esses dias aqui, volto para o Brasil, me organizo com os equipamentos e vou para Fernando de Noronha. Em Noronha estarei disputando o WQS 6 estrelas PRIME, será a minha terceira temporada lá, conto com a torcida e força de todos. Grande abraço e até mais!





Em Noronha durante a bateria. Cacimba do Padre 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário