quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Final e a sensação de surfar quase em casa! Catariense Pro de Surfe 2011

E aí, pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Na última segunda-feira (12) tive a felicidade de fazer uma final na última etapa do circuito catarinense de surfe profissional, na praia da Vila em Imbituba. A competição teve um nível muito alto, mais do que já é de costume, pois quase todos os atletas pertencentes ao Brasil Surf Pro estavam participando do evento, devido a proximidade com a última etapa do BSP, que teve início nesta quarta-feira (14) na praia da Joaquina em Florianópolis.

Desde o começo do ano venho treinando muito dentro e fora d´água em Imbituba, eu estava encaixado nas ondas dessa praia e contando com a torcida de pessoas do bem que moram lá, que me apoiam e torcem por mim. Tive a felicidade de ficar com a 3ª colocação, numa final bastante disputada, onde o atleta Guilherme Ferreira foi o campeão, seguido do Gilmar Silva e com o Danilo Costa em quarto. Durante todo o evento consegui surfar boas ondas, executar manobras expressivas e assim construir bons scores.

Na Oceano em Joinville, junto do meu troféu de terceiro lugar. Amarradão!

Em ação durante as quartas-de-final nas direitas da praia da Vila!

Finalistas do evento. Da esq. para dir.: Danilo Costa (4°), Gilmar Silva (2°), Gui Ferreira (1°) e Eu (3°).

Só tenho que agradecer a todos que torceram por mim; aos meus patrocinadores, a Oceano surfwear e a IndexKrow surfboards; e a esse município tão acolhedor que me mandou boas ondas e fez com que eu me sentisse quase em casa nesse ano de 2011. Foi muito bom ter fechado o ano com uma final em um circuito regional tão disputado, se não o mais de todo o Brasil. Obrigado a todos os  envolvidos em minha conquista!

Em 2012 pretendo continuar treinando forte, competindo e viajando. Grande abraço a todos!

2 comentários: