sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paulista Pro - Guarujá


Na última terça-feira, dia 6, foi encerrada a etapa do catarinense profissional de surfe em Itajaí, infelizmente acabei perdendo no round 2. Estou treinando muito forte e fiquei muito descontente com a minha derrota.

No momento estou em São Paulo, no Guarujá, mais especificamente na praia das Pitangueiras, para a etapa do paulista profissional de surfe. Minha cabeça já está totalmente focada para esse evento e pretendo buscar um ótimo resultado.

Torçam por mim, galera. A energia de vocês é super importante para mim!

Para quem quiser conferir o evento, é só acessar: http://www.maresia.com.br/paulistapro2011/page/ao-vivo

Estou escalado na sexta bateria do dia. O evento está previsto para começar a partir das 8 horas desse sábado.


Grande abraço!

(Fotos: Marcio David)

Nenhum comentário:

Postar um comentário