segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo em casa

Boa noite, galera! Na paz?

Estava há alguns dias em Itapoá visitando minha família e amigos, já que agora as competições deram uma pequena pausa. Lá aproveitei para prestigiar a Segunda Etapa do Circuito Municipal de Surfe Amador - Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI). O evento da galera foi bem bacana, tudo correu muito bem e de forma organizada. Eu ajudei os meus amigos com o Projeto Keep the Ocean Blue, uma ação ambiental idealizada pelo meu patrocinador, a Oceano surfwear.

Durante a festa do evento fui homenageado pelo pessoal da associação e comissão técnica. Eles me chamaram no palco e me presentearam com um anel. Gostaria de agradecer a todos pela atitude e dizer que sou muito grato por isso.


       Durante a homenagem

Agora estou em Florianópolis, mas amanhã estou partindo para Imbituba treinar junto com Moa Soares e Eduardo Dezan de Bona, na clínica Fisiolife, para os próximos eventos.

Aqui vai também um pequeno vídeo feito em Itapoá, em meados desse ano. No vídeo estão algumas ondas minhas e do meu amigo Gabriel Galdino.


from caetano vargas on Vimeo.



                                        Keep the Ocean Blue em Itapoá-SC

Obrigado a todos por conferirem meu blog. Em breve novas atualizações. Valeu!

Um comentário:

  1. Terceira pedra altas ondas nessa semana da gravação.E esse pancadão de fundo rolando no vídeo? Bota no pen e manda pro guerra remixar

    ResponderExcluir