terça-feira, 23 de agosto de 2011

De fuqueta na Zimba!

Salve, galera. Tudo bem com todos vocês? Espero que sim.

Estou aqui em Imbituba treinando muito dentro e fora d´água, aproveitando esse intervalo de competições para me dedicar ao máximo. Tenho surfado boas ondas a cada novo swell que chega em nossa costa, a diversidade de picos na região é uma coisa importante e auxiliadora. Por estar aqui nessa cidade tão querida, resolvi postar esse vídeo feito na praia do Porto. No vídeo aparece um pouco do nosso trajeto dentro do fusca do pai do meu amigo Thaigor. Confiram um pouco da nossa diversão nas ondinhas surfadas por mim, pelo Thaigor e por Moa Soares.


fuqueta - Grande from caetano vargas on Vimeo.

Grande abraço, turma! Em breve novas atualizações. Valeu!

Quero agradecer aos meus patrocinadores, a Oceano surfwear e a IndexKrown surfboards. Um agradecimento muito especial também para os meus amigos Eduardo de Bona e Moa Soares, bem como sua família toda.

3 comentários:

  1. Não é a toa que é um dos melhores surfistas do sul do Brasil, Caetano Vargas! Mas muito mais que um grande surfista, tu é um grande amigo. Pode ter certeza que tu tem um grande amigo, que não entende nada de surf, mas te admira pelo que tu é fora d'agua! E o Rafael sempre te apoiando nesses lados da net, haha! É isso aí, grande abraço, fica com Deus. Téi

    ResponderExcluir
  2. dale caetano irado o video cara muito massa ihaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Saudades parceiro.. Vamos armar nossa barca e fazer uma sessão. Quebra tudo!! ALOHA

    ResponderExcluir