sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brasil Tour - Macaé


Salve, galera!


Estou aqui em Macaé - RJ disputando a etapa do Brasil Tour. Ontem competi no round dos 144 e consegui avançar minha bateria. Hoje surfei no round dos 96 e também consegui avançar na primeira colocação, durante a bateria consegui fazer um high score, na casa dos 8.50. Espero continuar encontrando boas ondas nas próximas baterias.


Amanhã estou escalado na bateria 6 da terceira fase. Minha bateria é composta também pelo surfista Victor Ribas (RJ), Alanderson Martins (BA) e Leonardo Neves (RJ).


Saiu uma matéria no site Waves. Segue aqui um pedaço do texto, ...Por fim, o catarinense Caetano Vargas foi o autor da segunda maior nota do dia, 8.50. Ele avançou ao lado do carioca Leo Neves na disputa que eliminou o paulista Gilmar Silva. Em uma direita com tamanho, Caetano soltou uma rabetada logo na primeira manobra e rabiscou até a junção, onde soltou outra rabetada para garantir a vitória com 11.47 pontos.

"Tive paciência para escolher a onda certa e a estratégia deu certo. Foi uma bateria difícil, contra nomes que eu cresci vendo surfar. Isso me deu ainda mais motivação, não consegui uma segunda nota alta e graças a Deus aquela onda apareceu para mim", diz Caetano, campeão da última temporada do Circuito SuperSurf...”.


Conto com a torcida de todos vocês nas próximas baterias.
O site para assistir ao vivo é http://50.22.104.184/~macaeeco/

Grande abraço a todos! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário