sábado, 7 de maio de 2011

SuperSurf Xangri-Lá (RS) / 2011

Fala, galera! Tudo bem?

Estou aqui no RS para disputar a primeira etapa do circuito SuperSurf 2011. Espero repetir bons resultados como ano passado, porém estou competindo e surfando por amor ao que faço. Para quem quiser assistir o campeonato, aqui vai o link: http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Torçam por mim, galera! Estou escalado na quarta bateria do round dos 48 atletas, que entra na água neste sábado (07/05).

Aqui vai um vídeo referente ao segundo dia de competição, do round dos 96. Round que graças a Deus consegui avançar.


                                               Meu amigo Franklin Serpa e Eu

Obrigado a todos pela torcida, a vibração positiva de todos é muito importante para mim. Muito obrigado. Grande abraço, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário