terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns galera da Associação dos Surfistas de Itapoá - A.S.I.


Logo da associação. Criação: Lilian Pankratz

E aí, galera, tudo bem? Espero que sim!

É com grande satisfação que venho aqui escrever sobre a nova entidade de surfe de Itapoá, a Associação dos Surfistas de Itapoá - A.S.I.. Gostaria de parabenizar a todo o pessoal envolvido, que na grande maioria, ou melhor dizendo, na totalidade são todos meus amigos.

Não venho aqui falar da associação somente devido ao fato de serem meus amigos, mas também pelo fato de serem pessoas sérias e comprometidas com o surfe, que amam esse esporte de verdade. Por ser um surfista profissional e ter saído de Itapoá, me sinto feliz de verdade. Uma associação de surfe é extremamente importante, pois é a base do surfe em qualquer instância. Vejo hoje em Itapoá muita criança e adolescente surfando, então esta associação só tem a agregar, pois pode ser a porta de entrada para uma profissão e sem dúvida a porta de entrada para um cidadão de bem, já que o esporte é uma ferramenta essêncial na formação de caráter. Ainda mais sendo o surfe. Esse esporte não pode "morrer" em nossa cidade, tem muita gente talentosa aí, que só precisa de um incentivo.

A galera da associação me informou que para esse ano estão com um projeto de fazer um circuito municipal com 4 etapas a princípio. E a primeira se tudo correr bem já deve acontecer na Páscoa. Portanto, toda ajuda é bem vinda. Vale lembrar que esses são os planos apenas para o primeiro ano de existência, para os anos seguintes a associação tem projetos para trazer etapas de catarinense amador, profissional, campeonatos universitários e etc. A oficialização da A.S.I. junto a FECASURF deve ocorrer ainda essa semana.

Quem quiser dar uma força, pode enviar um e-mail para meu amigo Rafael Brito, que é vice-presidente da associação, o e-mail é: rafaelbritosilveira@hotmail.com ou para o e-mail da própria associação, que é: associacaosurfistasdeitapoa@hotmail.com

Parabéns pela iniciativa, amigos! Grande abraço. Sucesso!

7 comentários:

  1. Irado irmão! agora sim, hahahaha
    estamos aqui na correria, na páscoa já tem!
    até os dias marcamos, dia 22 e 23 de abril.
    quem quiser ai, ta convidado!
    Renan Brito
    Diretor Secretário

    ResponderExcluir
  2. parabens galera..

    Banana

    ResponderExcluir
  3. showww galera
    parabens pela iniciativa e muito sucesso

    abcs
    Affonso

    ResponderExcluir
  4. Contem comigo para cobertura fotográfica...

    ResponderExcluir
  5. ei Renan, quando tiver camisetas da associação me dá um toque, quero uma! haha!
    abraço rapaziada! Parabens pela iniciativa!
    tamo junto!

    ResponderExcluir
  6. Isso ae galera, vamo todo mundo ajuda ...

    ResponderExcluir
  7. Fala ai leske thug life! Quebrando no Hawaii meeeemoooo!!! Noix idiota!
    Cebo, Marcelo, Claudia, Fefe! ihuuuhuhuh!
    Aloha!

    ResponderExcluir