segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SuperSurf Internacional - Etapa Final



Fala, pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Estou aqui no Rio de Janeiro à espera do início da última etapa do SuperSurf International 2010, que acontecerá a partir de amanhã (12/10) na praia da Barra da Tijuca.

Agora mais do que nunca a torcida de vocês é importante para mim. Estou bastante focado para conseguir um resultado expressivo e me manter na liderança do ranking, para conquistar o título mais importante da minha carreira. É claro que penso tudo isso com muito respeito aos outros atletas que também tem chance de conquistar o título, porém estou muito motivado para conseguir alcançar o meu objetivo principal aqui, a vitória.

Conta com a torcida de todos, de coração.

Para quem quiser acompanhar as baterias do evento, é só copiar e colar em seu navegador o link a seguir: http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Grande abraço a todos, muito obrigado. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário