terça-feira, 26 de outubro de 2010

Moção de Aplausos - Câmara de Vereadores de Itapoá-SC


Eu junto ao plenário com os vereadores.

E aí, meus amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Ontem, segunda-feira (25/10), fui convidado juntamente com minha família a participar da sessão ordinária na câmara de vereadores que é realizada de praxe nesses dias, sessão essa aberta a população.

Porém, ontem, recebi uma homenagem que me deixou muito orgulhoso e grato. Fui contemplado por todos os vereadores com uma moção de aplausos devido a minha última conquista, a do SuperSurf 2010, mas também por todas as outras que obtive durante minha carreira, representando Itapoá.

A sessão é transmitida ao vivo pela internet no site da câmara, assim que tiver acesso ao vídeo, colocarei junto a matéria.

Gostaria aqui de agradecer a todos os vereadores itapoaenses pela homenagem prestada a mim. Sem dúvida isso engrandece ainda mais meu trabalho e me deixa com mais vontade e garra para representar esse munícipio, minha cidade, já que nela aprendi a surfar, me criei e é o local em que minha família e muitos amigos vivem. Sei que aqui a minha torcida é imensa. Obrigado, Itapoá!

Um abraço a todos que acompanham meu blog, e em especial aos vereadores pela homenagem. Valeu!


O vereador Jefinho e eu.

Um comentário:

  1. Caetano Vargas! Futuro prefeito de Itapoá!
    hahaha!
    Parabens broW!
    Tu merece todo esse reconhecimento!
    És exemplo de trabalho e perseverança pra essa molecada toda que tá começando!
    AH! aproveita e cobra dos caras ai, olhares mais sérios pra nossa juventude! Itapoá tá precisando de mais "Caetanos"! Só assim a gente cresce!
    Grande abraço e boas ondas! :D

    ResponderExcluir