quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Keep the Ocean Blue - Costa Rica


Greg e eu no Oceano Pacífico


Oceano na área!

Fala, galera, tudo bem? Espero que sim!

A cada dia que passa acompanhamos com mais frequência as notícias relativas a poluição e contaminação do meio ambiente, seja ela continental ou oceânica.

Nesse sentido a Oceano surfwear vêm desenvolvendo um projeto para contribuir com a questão ambiental. Manter o oceano limpo é a ideia da Oceano (Keep the Ocean Blue).

Assim, eu e meus amigos Greg e Marcinho, abraçamos essa causa na Costa Rica. Nosso principal intuito sem dúvida era surfar e fazer material, porém tiramos um tempo de nossos dias para conservar e fazer um pouco pelo local em que passamos tantas horas boas de nossas vidas, as praias e oceanos.

A Oceano surfwear prega essa ideia, fazendo roupas ecologicamente mais corretas, e desenvolvendo o Keep the Oceaa Blue em diversas praias do Brasil. É interessante que esse espírito de preservação parta de cada pessoa, para que possamos conviver em ambientes melhores, mais agradáveis, não apenas nós, mas todos os seres vivos. Eu sigo fazendo minha parte junto a Oceano, junte-se a nós, faça a sua.

Grande abraço. Keep the Ocean Blue, galera!


Um alô para a galera do Brasil, hahaha!


Toda galera na vibe do Keep the Ocean Blue


Um lugar desse não merece ter qualquer lembrança material ruim do homem!

2 comentários:

  1. Isso aí Caetano, se todos tivessem essa visão de preservar o ambiente, nada desse caos de hoje estaria ocorrendo.
    Um Grande Abraço e Boa Sorte

    ResponderExcluir