segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais


Eu e meu pai. Sorridente o Neco, hahaha. Pouco tempo antes de rasparem meu cabelo.

Alohaaaa, papais!

Gostaria aqui de prestar minha homenagem a todos os pais do mundo, apesar do atraso, queria muito desejar felicidade a todos, e que a união e a cumplicidade entre pais e filhos jamais seja esquecida!

Quero aqui agradecer também ao meu pai por todo o apoio do mundo prestado a mim e a minha irmã, você é muito especial. Feliz dia dos pais, pai. Obrigado por tudo! Grande abraço ao meu pai Ronaldo, o Neco de Itapoá, hahaha!

Obrigado a todos que conferem meu blog e que torcem por mim. Espero que o dia dos pais tenha sido muito proveitoso e feliz para vocês.

2 comentários:

  1. Nina Planeta Surf Torres17 de agosto de 2010 às 18:06

    aee, esse é o sogrãooo? ahuauahauauauha
    uma hora dessas vo la visitar..........

    ResponderExcluir
  2. mas tá assim, já? hahahahahahhaah!

    ResponderExcluir