terça-feira, 29 de junho de 2010

WQS 5 estrelas - Santa Marta Pro



Salve galera, como vocês estão?

Está semana que passou estive competindo no WQS do Farol de Santa Marta, litoral sul catarinense. A competição teve início no dia 22 e foi encerrada no último domingo (27/06), na praia do Cardoso.

O local em que rolou a competição é muito irado, aconselho todos a conhecer, vale muito a pena. O Farol de Santa Marta é conhecido por apresentar belas paisagens e por possuir boas ondas também. Na competição consegui avançar algumas baterias, baterias com nível técnico muito bom. Infelizmente não consegui chegar ao pódio, contudo, apresentei um bom surfe nos rounds em que avancei, me senti tranquilo e preparado para alavancar um resultado melhor.

O surfe é um esporte altamente dependente da natureza. Dessa vez as ondas não apareceram com muita qualidade para mim no round em que perdi, mas a jornada segue e na próxima estarei mais focado para que nada de errado aconteça.

Gostaria de agradecer ao meu patrocinador, a marca Oceano surfwear. Aos meus apoiadores, Index Krown surfboards, Banana Wax acessórios e Freesurf wetsuits.

Um agradecimento especial a Deus e a todos que acompanham meu blog e torcem por mim!

Abraço, galera! Fiquem com Deus.

(Foto: Smorigo)

2 comentários:

  1. Po, agora sim o blog tá andando!
    hahahahaha
    Parabéns tiburon, to vendo que em breve tu vai ficar careca, hahaha
    abraço, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. hurul.... e agoar em maresias.... Parabens pelo resultado... esperamos mais amanha na Final....

    confere lá http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2010/07/paranaense-derrota-victor-ribas-e-faz-primeira-semifinal-de-wqs-da-carreira.html

    ResponderExcluir