quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vice Campeão Pro - Circuito ASBC




Salve rapaziada, beleza?

Na última segunda-feira (14/06) teve fim a primeira etapa do circuito ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú). A categoria profissional contava com a presença de grandes atletas, como: Willian Cardoso, Pedro Norberto, Mickey Bernardone, entre outros.
Durante todo o evento consegui surfar ondas com potencial, chegando até a grande final. Na final, uma bateria homem Vs. homem, até surfei ondas para fazer um somatório razoável, porém fiquei precisando de uma onda no quesito excelente, e infelizmente essa onda não entrou.

Obtive a segunda colocação no evento, fiquei feliz pelo resultado, contudo o sentimento de tristeza também bate, pois sei que poderia ter vencido. Mas o atleta campeão está de parabéns, surfou bem. O importante é que os resultados estão aparecendo, vou continuar me concentrando e batalhando para cada vez chegar mais longe.

Aqui vai mais um agradecimento aos meus patrocinadores e a todos que torcem por mim! Continuem lendo o blog e torcendo por mim galera, a vibe de vocês faz toda diferença. Obrigado a todos e um grande abraço.

(Fotos: fonte Atalaia Click Surf)

2 comentários:

  1. Corcodilhoo, fofo então.. hahahahaha
    quase ficou careca!
    Força aí irmão, o trabalho de agora vai render..
    abraço

    ResponderExcluir
  2. e que trabalho não..
    é isso ai boa sorte!

    ResponderExcluir