sexta-feira, 25 de julho de 2014

Parceria em La Punta! Destino Norte-americano #5

Fala, galera! Estou aqui para contar um pouco mais sobre o que rola em Puerto Escondido para vocês. 
Por aqui muitos dias quando o mar não está bom nos picos mais conhecidos, você têm outra opção, existe uma onda que quebra ao final da praia. A esquerda conhecida como La PuntaLa Punta é famosa por ser uma linda esquerda, longa, de muitas manobras e algumas sessões de tubos. Tive a oportunidade de fazer uma pequena trip até lá com meu amigo e competidor Robson Santos! Acordamos cedo, olhamos o mar em Puerto e não nos animamos muito, pois a maioria das ondas fechavam! O mar não estava tão grande, mas mesmo assim pensamos: "Vamos ver La Punta como está quebrando". Foi então que decidimos ir, pegamos um táxi local e fizemos algumas imagens. Aproveitamos um pouco mais do que o México pode nos oferecer. Não foi um mar clássico, mas  rendeu um bom treino para um dia que não esperavamos muito! Obrigado ao Robson pela parceria e pelas imagens.Obrigado ao meu patrocinador, Oceano surfwear; e aos meus co-patrocinadores, Index Krown surfboards e Troupe.Confiram abaixo alguns frames de nossa parceria por La Punta! Abraço a todos.
Robson e eu arrumando as coisas no táxi!


Conferindo as condições!

La Punta
Robson Santos

Robson Santos

Robson Santos


Coletando material

Caetano Vargas

Caetano Vargas

Caetano Vargas

Caetano Vargas
Caetano Vargas



















Sol e água quente




domingo, 20 de julho de 2014

Diversão em Puerto! Destino Norte-americano #4

E aí, galera, tudo certo?

Estou aqui na playa de Zincatela, mais especificamente em Puerto Escondido.

O mar por aqui não está tão grande como é de costume, mas  a galera se reuniu para produzir  algum material, foi um dia divertido que passamos juntos. Graças aos nossos amigos Caina Barleta  e Alexandre Takeo (Magrinho) que registraram tudo de fora e dentro d'água, conseguimos produzir um material pra vocês conferirem o que acontece por aqui  em mais um dia de calor e muita diversão entre amigos enquanto não chega o próximo swell.
Abaixo alguns frames meus, de Raphael Seixas,  Robson Santos e Halley Batista, em mais um dia de muitas risadas e felicidade entre amigos.


Abraço a todos.










Raphael Seixas




Robson Santos








Haley Batista



domingo, 13 de julho de 2014

¡Hasta luego, Acapulco! Destino Norte-americano #3

Galera, sábado (12) foi encerrada a etapa do WQS aqui em Acapulco, divisão de acesso do surfe mundial. Infelizmente não cheguei ao resultado esperado, que era a primeira colocação. Entretanto, estou feliz com meu desempenho, obtive a 9ª colocação em meio a 176 atletas de todo o mundo. Estou contente pela forma que surfei e por conseguir fazer boas notas em heats difíceis.

Hoje estou em Puerto Escondido, cheguei aqui com o intuito de pegar alguns tubos e aperfeiçoar minhas técnicas nos cilindros mexicanos. Em breve estarei partindo para a Califórnia testar novos equipamentos, surfar boas ondas e treinar para a etapa do WQS que acontecerá na costa leste dos EUA, em Virginia Beach.

Agradeço do fundo do coração por todas as mensagens e por cada torcedor que esteve comigo nesse evento. Até a próxima batalha, galera. Estarei atualizando frequentemente meu blog. Acompanhem!

Abaixo algumas fotos dos últimos momentos em Acapulco. Grande abraço!