terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grande Final Promoção Day by Day - Ajudem nosso amigo Rafael Imhof

Meu amigo de Barra do Sul, Rafael Imhof está participando de uma promoção feita pelo surfista integrante da elite mundial, Adriano "Mineirinho" de Souza. A promoção dará ao vencedor uma viagem para a Costa Rica. Nosso brother Rafinha está na final e precisa do voto de vocês.

Para votar é só clicar onde está escrito "like", fica embaixo da foto do Rafinha. Também é possível votar pelo Twitter, vamos dar essa força nos dois meios de comunicação, galera. A disputa está grande. Peço a todos meus amigos que acompanham o blog que se sensibilizem, vamos ajudar o Rafinha.



O link para votação é esse: http://daybyday.tv.br/1/rafael_final.php

Grande abraço a todos. Conto com a ajuda de vocês! Abraço.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rumo a Santa Catarina!

Falaa, galera!

Infelizmente ontem acabei perdendo minha bateria aqui no Rio de Janeiro, na praia do Arpoador. As ondas estavam um tanto quanto balançadas e eu não consegui fazer boas escolhas, infelizmente não consegui avançar a minha bateria, mérito aos atletas que avançaram.

A próxima competição que estou focado agora é o Catarinense Profissional, que ocorrerá entre 9 e 11 de dezembro em Imbituba. Estou com boas expectativas para essa etapa, pois tenho treinado muito nas praias imbitubenses, lá atualmente é o meu local de aperfeiçoamento, tanto dentro como fora d´água. Espero contar com a torcida de vocês lá também. Estou muito focado e vou treinar ainda mais para conseguir outro bom resultado.

Nesse período entre as competições sempre estarei atualizando vocês sobre meus treinos, viagens e outros assuntos. Muito obrigado a todos por acompanharem meu blog e torcer.

(foto: James Thisted)






















Grande abraço!

Ajudem! Votem no meu amigo Rafael Imhof - Promoção Day by Day

Meu amigo de Barra do Sul, Rafael Imhof está participando de uma promoção feita pelo surfista integrante da elite mundial, Adriano "Mineirinho" de Souza. A promoção dará ao vencedor uma viagem para a Costa Rica. Nosso brother Rafinha está na semi-final e precisa do voto de vocês.

Para votar é só clicar em onde está escrito "like", fica embaixo da foto do Rafinha. Também é possível votar pelo Twitter, vamos dar essa força nos dois meios de comunicação, galera. A disputa está grande. Peço a todos meus amigos que acompanhem o blog que se sensibilizem, vamos ajudar o Rafinha.

O link para votação é essehttp://daybyday.tv.br/1/rafael2.php


O concorrente dele está com bastante voto, a frente do Rafinha, vamos reverter esse placar. Ajudem, galera!
Grande abraço!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quiksilver Brasil Open - Primeiro Dia / Day Off

Galera, por aqui hoje não tivemos evento. As ondas estavam pequenas e a previsão é que amanhã elas aumentem. Portanto a organização do evento optou por esperar e possivelmente iniciar a competição na quarta-feira (19).

O link de transmissão ao vivo do evento é esse: http://www.adding.com.br/brasilopen/

Hoje, mesmo com o mar pequeno resolvi treinar pra me adaptar a onda e testar equipamentos também. A seguir uma foto feita durante meu treino.


Quem quiser acompanhar o depoimento dos organizadores sobre o adiamento da prova no dia de hoje, pode conferir no site Waves e no site oficial da ASP. Seguem os links: http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/wqs/quiksilver-brasil-open-of-surfing/2011/noticias/inicio-adiado-no-arpex-(rj)/49607 e http://www.aspworldtour.com/2011/10/18/lay-day-called-for-day-1-of-the-quiksilver-brazil-open-of-surfing/

Torçam por mim. Grande abraço!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mundial Divisão de Acesso - Arpoador, Rio de Janeiro.













Momento de descontração, Itamambuca.

Galera, queria agradecer mais uma vez o apoio de todos vocês durante o evento passado em Itamambuca, foi muito bacana saber da torcida de todos.

Agora já estou no Rio de Janeiro, pronto para o evento que acontecerá no Arpoador. A previsão é para iniciar amanhã pela manhã, porém há a possibilidade de o evento iniciar apenas na quarta-feira.

Minha bateria é a terceira do round 1. Entro na água na bateria composta também pelos surfistas, Marco Giorgi,  Cauê Wood e Joaquin Del Castillo. Assim que tiver acesso ao link de transmissão ao vivo eu atualizo aqui no blog.

Quero aqui pedir mais uma vez apoio a todos vocês, torçam por mim. Estou tranquilo e quero apenas entrar na água e demonstrar meu surfe. Obrigado a todos! Valeu meu parceiro Gabriel Galdino pelos frames.

A seguir algumas fotos do evento em Itamambuca ainda.























Abraço a todos. Obrigado mais uma vez!

Jornal Drop - edição 108

Tive a felicidade de sair em mais uma edição do Jornal Drop.

A matéria é intitulada "Fazendo a Mala". Gostaria de agradecer a todos envolvidos com o jornal pela oportunidade e também ao meu amigo e fotógrafo Marcio David.

Confiram a edição na integra clicando no link a seguir: http://issuu.com/jornaldrop/docs/drop_108_


Grande abraço a todos e muito obrigado!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SuperSurf Itamambuca - Second Day

Falaaa, galera!

Hoje pela manhã competi em mais uma bateria, referente ao round dos 96 melhores atletas.
Consegui achar uma boa onda nos minutos finais da bateria que me rendeu 7,23 pontos. Pontuação essa responsável por me colocar direto do quarto para o segundo lugar, fazendo assim com que eu conseguisse avançar ao round dos 48.

A seguir alguns frames durante a minha bateria de hoje (13) feitos pelo meu amigo e surfistas Gabriel Galdino.





A torcida de vocês está sendo muito importante para mim, com certeza. Quero agradecer muito as mensagens enviadas durante a transmissão e a vibe de todos. Muito obrigado!

Minha bateria será a quarta do dia de amanhã. Lembrando que a primeira chamada do evento será feita às 8:45. Quem quiser conferir o evento pode acessar o site a seguir: http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Abraço a todos. Torçam por mim!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SuperSurf Itamambuca - First day

Aí vai um frame do treino de ontem, dia 10, antes do evento iniciar.

Hoje passei minha bateria com o somatório apertado, mas estou na próxima fase, e isso é importante.
Agora aminha bateria é a 22 do round 2 e conto com a torcida de todos vocês novamente!


Meu amigo Gabriel Galdino (http://gabrielgaldino11.blogspot.com/2011/10/super-surf-ubatuba.html?spref=fb) também avançou sua bateria. Torçam por nós!








Obrigado a todos. Grande abraço!

domingo, 9 de outubro de 2011

SuperSurf International 2011 - Ubatuba

Galera, já estou em Ubatuba para a próxima etapa do circuito SuperSurf 2011. Hoje pela manhã ainda estava em Florianópolis, depois que cheguei de Imbituba, onde estava em treinamento.

Minha bateria no evento é a de número 21 do round 1. Estou escalado contra os surfistas: Yan Guimarães, Vicente Romero e Elohe Alvarez.
Para quem quiser conferir o evento é só clicar em: http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Obrigado a todos por conferirem meu blog! Conto com vocês na torcida para conseguir buscar um bom resultado nesse evento do mundial de surfe.


Grande abraço a todos!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Registros Centroamericanos

Aí vai uma matéria do site Waves referente ao fotógrafo norte-americano Tony Roberts. Tony sempre está atento nas manobras dos brasileiros dentro d´água, principalmente nas viagens brazucas
à América Central.

         Foto: Tony Roberts

         Foto: Tony Roberts

Durante minha permanêmncia esse ano em El Salvador, tive a oportunidade de ser clicado através das fotos de Tony.

Para quem quiser saber mais sobre Tony Roberts e seu trabalho, confira o link da matéria: http://waves.terra.com.br/surf/fotos//na-cola-dos-brasileiros/49412

Grande abraço. Obrigado!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Campeão em Imbituba

Fala, galera. Tudo bem? Espero que sim.

Hoje estou muito feliz. Conquistei ontem (02) mais uma vitória como profissional, dessa vez na Quarta Etapa do Circuito Imbitubense, realizado na praia do Rosa.

Fiquei muito feliz com a minha conquista, mas principalmente pelo meu desempenho em todos os rounds. Consegui passar todas as baterias que participei em primeiro lugar, surfando boas ondas. Na final fiz o maior somatório do evento (16,65), e no round 2 a maior nota (8,90).

Quero dedicar essa vitória ao meu amigão Moa Soares, a sua mãe Dona Ivonete e a toda família, que sempre me recepcionam e me tratam super bem em seu lar. Dedico também ao meu outro amigão, Eduardo de Bona, que é meu atual preparador físico. Não há como não dedicar a todos meus amigos e familiares que sempre torcem por mim.

Muito obrigado aos meu patrocinadores, a Oceano surfwear e ao  Gilberto da IndexKrown surfboards.









Obrigado a todos pela torcida. Grande abraço!